sábado, 6 de novembro de 2010

Mário Wilson: «Penso que Hulk e Fábio Coentrão vão ser as figuras deste jogo»

Mário Wilson vai ser um espectador atento à partida de amanhã entre FC Porto e Benfica. O antigo treinador encarnado, em declarações a A BOLA, desejou, sobretudo, que seja um bom espectáculo entre as duas equipas, com muitos golos e emoção até aos últimos instantes.

Desejando a vitória do Benfica, Mário Wilson, porém, não hesitou quando questionado qual deverá ser a fonte de maior preocupação para equipa de Jorge Jesus no clássico de amanhã. «Sem dúvida o Hulk. Está numa forma impressionante. Por vezes faz-me lembrar Eusébio a um nível diferente. Penso que Hulk e Fábio Coentrão vão ser as figuras deste jogo. Ambos têm momentos de eleição», destacou o antigo técnico encarnado, lembrando o ambiente de outros tempos:

«São sempre jogos electrizantes. A mentalidade, essa, é sempre a mesma. Em clubes com a dimensão do Benfica só se pode pensar em ganhar. Além disso, pela minha experiência, nestes jogos quem está a jogar melhor normalmente... perde. Neste caso será bom, dado que será sinal que o Benfica irá ganhar. Espero que assim seja...»

5 comentários:

  1. O Hulk é um grande jogador mas o Coentrão vai dar cabo dele! Força Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. O Fábio tem sido muito valorizado :D
    Porque será? É o maior!

    ResponderEliminar
  3. vi no Correio da Manhã, numa notícia (;

    ResponderEliminar
  4. vi no Correio da Manhã, numa notícia (;

    ResponderEliminar
  5. eu também ñ fazia a minima ideia de que ele era Rafael xb

    ResponderEliminar