domingo, 7 de novembro de 2010

Imprensa italiana insiste em ligar Coentrão ao Milan

Fábio Coentrão continua a ser notícia em vários órgãos de comunicação pela Europa. Ontem era o sítio italiano tuttomercatto.web a dar conta, mais uma vez, do interesse do Milan no internacional português do Benfica.

No artigo, o referido sítio italiano recorda todo o percurso de Coentrão desde que ascendeu aos seniores do Rio Ave até hoje. É relembrado o assédio de colossos como Real Madrid, Chelsea ou Manchester United na altura em que o atleta assinou pelas águias, tal como o facto de constar da lista dos 50 melhores talentos do mundo para a revista World Soccer Magazine em 2007 - onde era comparado a Robben.

Duas temporadas depois, o jovem extremo (entretanto adaptado a lateral) dá nas vistas de Ariedo Braida, director-desportivo do Milan, que desde então não mais voltou a perder-lhe o rasto - Galliani terá mesmo falado de Coentrão com Rui Costa em encontros informais. Contra o Milan, segundo o mesmo artigo, encontra-se apenas um "pequeno" pormenor: o elevado preço do jogador - tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões. A mesma publicação relembra, contudo, que os rossoneri poderão mesmo perder a cabeça e fazer uma oferta próxima deste valor pelo esquerdino.

Sem comentários:

Enviar um comentário