sábado, 6 de novembro de 2010

Encarnados já em viagem para o Porto


Encarnados já em viagem para o Porto

O plantel encarnado deixou há momentos o Estádio da Luz rumo ao Porto. O autocarro onde segue toda a comitiva benfiquista está acompanhado por 'Spotters' para prevenir alguns distúrbios que possam ocorrer durante a viagem que deverá durar cerca de três horas.

A lista de convocados apenas será divulgada amanhã de manhã, sendo, porém, crível que Jorge Jesus inclua na lista todos os jogadores disponíveis, tal como Rúben Amorim, que se apresentou esta manhã na Luz, sendo, ao que tudo indica, uma das armas a lançar no clássico de amanhã.

Segurança máxima na viagem para o Porto

Viagem tranquila, sem sobressaltos. O autocarro que leva a comitiva encarnada para o Porto passou às 17 horas pela Mealhada não se registando nenhum incidente. Ainda assim, a segurança mantém-se em alerta máximo com dois carros com spotters que vão acompanhando o autocarro.

Uma das viaturas, com quatro elementos de segurança, segue na frente do autocarro, enquanto a segunda, com três, acompanha a viagem atrás da viatura dos encarnados. Esta, porém, sempre que se aproxima uma estação de serviço avança para fazer um reconhecimento do terreno, antes da passagem do autocarro. 18 horas é hora prevista para a chegada ao Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário