sexta-feira, 5 de novembro de 2010

City quer David Luiz, Barça espreita Fábio Coentrão

O Manchester City, que mostrou interesse em contar com David Luiz no mercado de Verão, volta à carga pelo defesa encarnado. Além de Liverpool, Bayern München e Milan surge também o Barcelona no trilho de Fábio Coentrão.

O jornal Record adianta esta sexta-feira que o Manchester City tem uma nova oferta por David Luiz, situada agora nos 32 milhões de euros, menos três do que a oferta realizada pelo emblema inglês no passado defeso. A esperança do City é contar já com o internacional brasileiro em Janeiro, quando o mercado de transferências reabrir.

Segundo o referido jornal os dirigentes das águias já têm conhecimento desta nova oferta dos citizens que é válida até Janeiro, mas que se situa ainda muito distante da cláusula fixada a David Luiz, de 50 milhões de euros.

Prevendo este tipo de investidas de emblemas europeus a SAD encarnada melhorou recentemente as condições salariais do central. Ainda assim, o City oferece a David Luiz um salário na ordem dos três milhões de euros por época, mais do dobro do que actualmente aufere ao serviço do Benfica.

Barça e Coentrão

O interesse do Liverpool e do AC Milan em Fábio Coentrão tem sido notícia nos últimos dias. O Bayern München também mostrou interesse no lateral-esquerdo encarnado e agora junta-se à lista de interessados o Barcelona.

O jornal catalão El Mundo Deportivo informa que o Barça já observou Coentrão ao vivo e acrescenta que foi o próprio empresário do atleta, Jorge Mendes, a aconselhar Txiki Begiristain, director-desportivo dos catalães, que seguisse o trajecto do jovem de 22 anos.

Recorde-se que o Benfica fixou uma cláusula de rescisão a Fábio Coentrão de 30 milhões de euros

Sem comentários:

Enviar um comentário