domingo, 7 de novembro de 2010

City encantado com Coentrão

Fábio Coentrão é um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu e o Manchester City junta-se agora ao grupo dos clubes deslumbrados com o lateral-esquerdo. Com efeito, Record sabe que o emblema inglês estará representado hoje no Estádio do Dragão, no clássico entre FC Porto e Benfica, com o objetivo de voltar a confirmar o talento de David Luiz, jogador por quem os citizens já apresentaram uma proposta de 32 milhões de euros, mas também para constatar o potencial do camisola 18 do Benfica, que já foi visto pelo clube frente ao Lyon.

Desde o Mundial’2010 que a cotação do internacional português tem vindo a subir junto dos principais colossos do futebol europeu, mas a recente exibição na Liga dos Campeões, frente ao Lyon, onde marcou dois golos, deixou o clube dirigido pelo sheik Al Mubarak fascinado com o potencial do esquerdino.

“Vamos este domingo a Portugal para ver a partida entre o FC Porto e o Benfica. Trata-se de um jogo onde estarão envolvidos grandes jogadores, alguns deles que temos seguido com particular atenção nos últimos tempos. Fábio Coentrão? É um jogador fantástico que tem vindo a evoluir de forma incrível e que está a deixar muita gente entusiasmada. Vamos vê-lo, mas não só”, confessou ao nosso jornal Mike Rigg, diretor-técnico dos citizens.

Acompanhados

Consciente da enorme concorrência em torno do lateral – clubes como o Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Chelsea, Juventus, Liverpool, AC Milan ou Bayer Munique já se mostraram atentos ao talento do jogador encarnado –, o City pretende avaliar, mais em pormenor, o potencial do jogador, de forma a ponderar uma eventual investida financeira.

Apesar de contar nas suas fileiras com dois laterais-esquerdos, Wayne Bridge e Kolarov, este contratado à Lazio no último defeso, os responsáveis pelo emblema inglês estão determinados em investir na reabertura do mercado de transferências, procurando dar novo fôlego à equipa, conscientes ainda que Coentrão também pode atuar como médio.

Hoje, nas bancadas do Estádio do Dragão, o departamento de scouting do Manchester City, juntamente com vários outros gigantes do futebol europeu, vai estar atento aos artistas do clássico, mas com os olhos particularmente atentos ao camisola 18 dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário