quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vieira diz que esta época não sai ninguém

O presidente dos encarnados garante que nenhuma das jóias da coroa sairá do Benfica até final da temporada. Confiando na revalidação do título, o principal objetivo em 2010/11, Vieira promete resistir a eventuais ofensivas dos tubarões na reabertura do mercado, em janeiro.

“Não sai ninguém, nem Coentrão. Nenhum daqueles jogadores que são cobiçados no mercado internacional sairá esta época”, torna claro o líder da SAD benfiquista, na entrevista à Antena 1, na qual passa em revista a atualidade encarnada e do futebol português.

O Benfica tem em marcha um plano de renovação de contratos com os principais elementos do plantel. Fábio Coentrão já prolongou a ligação ao emblema das águias até 2016, apesar de a cláusula de rescisão manter-se nos 30 milhões de euros. Outros estão em fila de espera: Maxi Pereira, Luisão e David Luiz

Quanto a reforços, os lisboetas asseguraram cinco no verão: Roberto, Fábio Faria, Gaitán, Salvio e Jara. Vieira considera que os encarnados não necessitam de ir ao mercado em Janeiro, no sentido de apetrechar o grupo às ordens de Jorge Jesus. No entanto, também esclarece que o reforço do plantel dependerá do entendimento do técnico.

No fundo, o dirigente está confiante na conquista do campeonato, pelo segundo ano consecutivo. A defesa do título começou mal, o Benfica teve 9 pontos de desvantagem para o FC Porto, mas a distância foi encurtada para 7.

Sem comentários:

Enviar um comentário