quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Falta pouco para saber o onze de Paulo Bento

Na sessão da tarde, Pepe não participou devido a uma faringite, mas deve regressar esta quinta-feira, na última sessão, no estádio do Dragão, às 17,30.

O novo seleccionador nacional, aposta num 4-3-3 com: Eduardo na baliza; Sílvio, Ricardo Carvalho, Pepe e Fábio Coentrão na defesa; Raul Meireles, Tiago e Carlos Martins no meio campo; Nani, Hugo Almeida e Ronaldo.

Em relação á equipa que defrontou a Noruega, há um mês em Oslo, saem do onze: Bruno Alves, Miguel Veloso, Manuel Fernandes e Quaresma. Entram, Pepe, Coentrão, Carlos Martins e Ronaldo.

Recorde-se que Ronaldo não esteve na dupla operação Chipre/Noruega, devido a lesão. E pelo mesmo motivo, Fábio Coentrão falhou o jogo de Oslo. Sobre o desenho táctico da selecção, Bola Branca convidou um treinador de futebol, para a análise ao 4-3-3 de Paulo Bento. Daúto Faquirá, que orienta a equipa sensação do campeonato, o Olhanense.

Daúto entende que a saída de Bruno Alves da equipa fica a dever-se á aposta numa dupla de centrais rodada no Real Madrid. Quanto ao 4-3-3, o treinador não olha com surpresa para o sistema.

Quanto às entradas e saídas em relação ao jogo com a Noruega, Daúto Faquirá destaca o reforço da equipa com as entradas de Fábio Coentrão e Ronaldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário