sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Liverpool atento a Fábio Coentrão

Fábio Coentrão está na melhor fase da sua carreira e a despertar o interesse de grandes clubes da Europa. Na lista de emblemas que seguem com bastante atenção o internacional português está o Liverpool. A Imprensa britânica tem referenciado o interesse dos reds no esquerdino, e Roy Hodgson, actual treinador do clube onde actua Raul Meireles, confirma a O JOGO que o camisola 18 o tem impressionado. "Estamos atentos ao Fábio Coentrão, é um excelente jogador, tem dado nas vistas e está muito bem referenciado", admite, mostrando ter um grande conhecimento do lateral ou extremo-esquerdo.

"Estamos constantemente a discutir potenciais reforços para a equipa. Contratámos no início da época um lateral-esquerdo e nesta altura contratar mais um não é uma prioridade. Porém, reconheço que sabemos bem quem é o Fábio Coentrão e quais as suas qualidades", revela o técnico britânico, admitindo, contudo, que "quando o clube entender reforçar essa posição, certamente fará parte da lista".

O Liverpool está a atravessar um momento difícil, pois ocupa apenas o 18º lugar na Premier League; o novo proprietário, John W. Henry, dono também da equipa norte-americana de basebol Boston Red Sox, prometeu reabilitar as finanças do clube e investir em diversos reforços para fortalecer a equipa comandada por Roy Hodgson.

Por isso, os reds podem atacar em breve o mercado com maior confiança. E, no caso do camisola 18 encarnado, o treinador do Liverpool sabe que será obrigado a um elevado investimento. "Sabemos que, quando o Fábio Coentrão sair do Benfica, vai ser por um preço muito elevado", dispara.

Sem comentários:

Enviar um comentário