segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jorge Jesus destaca quarta vitória consecutiva no campeonato

Para o técnico do Benfica, o que fica do jogo com o Portimonense é a quarta vitória consecutiva da sua equipa para o campeonato. De resto, Jorge Jesus diz que as derrotas na Liga dos Campeões são diante dos melhores.

«Na Champions jogamos contra os melhores. Perdemos com o Schalke e com o Lyon, que foi só, no ano passado, a equipa que foi às meias-finais e vai sempre aos «quartos». Aí jogamos com os melhores e tanto podemos ganhar como perder. Concordo que se tivéssemos ganho os jogos na Champions estaríamos melhor, mas interessa é estarmos neste ciclo positivo no campeonato», disse o técnico do Benfica, que falava na habitual flash interview no final do encontro com o Portimonense.

«Jogámos contra uma boa equipa, muito bem trabalhada do ponto de vista técnico-táctico, sabíamos que ia ser difícil, mas ganhámos com todo o mérito. Fizemos um golo e tivemos muitas oportunidades, enquanto o Portimonense não criou nenhuma. Controlámos o que o adversário tem de bom. O Candeias e o Ivanildo transportam muito o jogo em contra-ataque e, depois de controlar isso, as coisas tornaram-se mais fáceis. Com o tempo a correr, sabíamos que chegaríamos ao golo, pois normalmente é isso que acontece», considerou, atirando de imediato: «Foi importante fazer a quarta vitória sem sofrer golos e já estamos a pensar em fazer a quinta na próxima sexta-feira [contra o Paços de Ferreira]».

NÃO CONSEGUIMOS PARAR OS ADEPTOS

Jorge Jesus foi ainda questionado sobre o apelo da direcção do clube para que os adeptos não acompanhem a equipa nos jogos fora do Estádio da Luz. «O Benfica tem tantos adeptos que nem com o apelo da direcção consegue travar o seu apoio. Se não fosse isso, este estádio estaria muito provavelmente completamente cheio. De qualquer forma, da parte da equipa, estamos completamente de acordo com o que a direcção decidiu», vincou.

Sem comentários:

Enviar um comentário