terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coentrão não deve ir para Liverpool diz Bruno Basto

Coentrão tinha a perder se agora optasse por deixar o Benfica para assinar pelo Liverpool. Essa é a opinião de Bruno Basto. O antigo lateral-esquerdo dos “encarnados” considera que seria uma grande perda para o Benfica e não seria um grande passo para o jogador.
Fábio Coentrão continua na ordem do dia.

A imprensa britânica revelou que o lateral esquerdo português de 22 anos é um dos alvos preferenciais do Liverpool, na reabertura do mercado em Janeiro.

Fábio Coentrão tem contrato até 2016 e uma cláusula de 30 milhões de euros, desde que o Benfica lhe melhorou a folha salarial no mês passado, em resposta ao interesse do Bayern de Munique que tentou a sua contratação no último defeso.

Esclareça-se ainda que aquando da contratação do defesa Fábio Faria, o Benfica garantiu o remanescente do passe ao Rio Ave, clube que terá apenas, direitos de formação sobre Fábio Coentrão.

Bruno Basto foi companheiro de Coentrão no Nacional da Madeira. Na altura, construíram a ala esquerda dos insulares com Coentrão no ataque. E não passava pela cabeça do agora lateral do Benfica recuar no terreno.

Certo é que Coentrão recuou no terreno, mas Bruno Basto identifica um déficit no plantel benfiquista. Falta concorrência na ala esquerda da defesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário