domingo, 12 de setembro de 2010

Minha Opinião

Eu normalmente não falo das arbitragens mas no jogo com o Guimarães foi desastrosa! É bom que se faça alguma coisa porque isto não pode ser assim. E o mais engraçado é que o senhor arbitro foi homenageado pelo senhor Vitor Pereira, que por acaso é portista ferrenho. O senhor pinto da costa anda a trabalhar muito, anda com medo, porque sabe que se este ano não ganhar nada fica sem sócios e adeptos enquanto que o Benfica há-de tê-los sempre e é assim que se distinguem os grandes, ao menos nós ganhamos o campeonato com dignidade e eles, têm muito que se lhe diga. E isto só acontece com o Benfica porque ontem no sporting-olhanense foi anulado um golo ao olhanense não percebo bem porquê, porque pareceu-me limpo.
Mas apesar disso tudo a culpa não é só das más arbitragens! Os jogadores do Benfica estão sem amor á camisola, jogam sem garra, sem paixão. Para mim os jogadores ainda deviam ter mais garra com a roubalheira mas não.
Espero sinceramente que  pelo menos, melhoremos bastante nisso, porque o ano passado também houve roubos e mesmo assim fomos campeões.
E na terça devemos mostrar o que é o grande Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário