quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Coentrão na Revista Mística deste mês

Numa altura em que reforça o seu vínculo com o Benfica, Fábio Coentrão está em destaque na edição de Setembro/Outubro da Revista Mística que chega amanhã às bancas. A revista oficial do Benfica foi à cidade onde nasceu, Vila do Conde, para uma conversa informal com o esquerdino que admite estar a atravessar um dos seus melhores momentos, quer a nível profissional, quer pessoal.

Esta edição destaca particularmente o Projecto Olímpico “encarnado”. Os atletas estão particularmente motivados para fazer história. E em entrevista exclusiva à Mística, Nélson Évora aponta o seu objectivo: atacar o recorde do mundo.

Numa revista que aborda a excelente época dos Iniciados – que se sagraram campeões com 32 vitórias em 34 jogos com 153 golos marcados – as modalidades também merecem atenção especial: a Mística faz o perfil do capitão do andebol Carlos Carneiro e analisa os reforços que combatem em várias frentes para somar títulos.

Finalmente, também pode encontrar nesta edição as imagens das férias do Alan Kardec, recordar a história do urso oferecido ao Benfica e saber como é que Luís Filipe Borges – o “Boinas” – vive as emoções do clube.

Os adeptos estão convocados para na 12.ª edição da revista oficial do Benfica. Hoje nas bancas.

Sem comentários:

Enviar um comentário