quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Benfica prepara jogo com Braga

Sem tempo a perder. Os campeões nacionais começam já hoje a preparar o encontro com o Sp. Braga, domingo à noite, no Estádio da Luz. Jorge Jesus agendou um treino para as 17 horas, que decorrerá no Seixal.

Após o encontro, e dissecadas as incidências da partida pelos intervenientes, a comitiva benfiquista seguiu até Munster. Nesta localidade, situada a uma hora de Gelsenkirchen, os encarnados apanharam o charter que os transportou até Lisboa – chegada estava prevista para as 3 horas.

Apesar disso, os jogadores não são poupados ao descanso, aliás, como sucedeu em situações semelhantes anteriores. Jesus tem algumas situações para resolver na equipa, tendo em vista o encontro com os arsenalistas, nomeadamente na frente de ataque, já que Óscar Cardozo saiu lesionado.

Depois do jogo com o Sp. Braga, que coloca ponto final num ciclo marcado pela estreia na Champions, as águias poderão respirar um pouco, dada a interrupção no campeonato. No regresso, haverá estreia na Taça de Portugal, diante do Arouca.

Sem comentários:

Enviar um comentário