terça-feira, 17 de agosto de 2010

Benfica pensa em novo lateral-esquerdo

PLANO B em marcha? Aparentemente, sim. Jorge Jesus desde sempre quis um substituto directo para colmatar a lacuna deixada em aberto com a saída de Di María para o Real Madrid mas à SAD não tem sido fácil conceder esse desejo ao técnico por questões financeiras. Deste modo, as atenções podem agora virar-se para um lateral-esquerdo, para que Fábio Coentrão se transforme no substituto directo do internacional argentino.

Os alvos estão referenciados, preferencialmente da Europa. O perfil desejado é um jogador jovem, mas já com credenciais e estofo para actuar na Liga dos Campeões. Ao que A BOLA apurou, os encarnados já terão mesmo feito a selecção final e poderão avançar com o processo já nos próximos dias.

Extremo ainda é o desejo

Esta será uma solução de recurso, uma vez que a contratação de um esquerdino de características ofensivas seria a solução ideal, de acordo com as ideias de Jorge Jesus. O argentino Sebastian Leto, do Panathinaikos, era uma das prioridades encarnadas, mas o elevado preço exigido pelo emblema grego (cerca de sete milhões de euros) refreou os ânimos da SAD.

Se surgir uma boa oportunidade no mercado, será certamente equacionada, mas cada vez mais as baterias começam a ser apontadas para um lateral-esquerdo e a consequente aposta em Fábio Coentrão para as funções mais ofensivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário