sexta-feira, 30 de julho de 2010

Liverpool interessado em Coentrão


Se mercado já é coisa que não falta por esta altura a Fábio Coentrão, o miúdo das Caxinas fica agora a saber que até os adeptos do... Liverpool o querem ver em Anfield Road.

O sítio britânico "Goal.com" lançou o repto entre a última segunda e quarta-feira, e os resultados foram ontem conhecidos: 55,34 por cento dos adeptos elegeram Coentrão como principal prioridade a atacar pelos responsáveis do clube inglês.

O internacional português foi o mais votado numa lista que incluía outros nomes de peso, como Wayne Bridge (Manchester City) ou Figueroa (Wigan). Apenas para se ter noção da vontade dos adeptos reds, o primeiro teve 23,08 por cento dos votos e o segundo fechou a eleição com 21,57 por cento. De resto, o mesmo inquérito deixou claro que 38,56 por cento dos simpatizantes do Liverpool vêem mesmo na contratação de um lateral-esquerdo a grande preocupação do novo técnico, Roy Hodgson, para o ataque à próxima temporada.

O bom desempenho de Coentrão durante o Mundial da África do Sul contribuiu muito para que o jogador conquistasse adeptos por essa Europa fora.

1 comentário:

  1. vai para la o liverpool tem de ser campeao novamente.
    you never walk alone
    liverpool forever

    ResponderEliminar