sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jorge Jesus está determinado em segurar Fábio Coentrão

Jorge Jesus está determinado em segurar Fábio Coentrão na nova temporada. O treinador do Benfica tem "massacrado" constantemente o internacional português, sensibilizando-o a manter-se na Luz e resistindo à tentação de sair.

O treinador dos campeões é um admirador confesso das qualidades do esquerdino, que transformou em lateral-esquerdo durante a temporada passada. Não se tem cansado de o elogiar. "Disse que ia ser uma das revelações do Mundial e um dos melhores laterais do Mundo. Cada vez mais tenho essa convicção", afirmou, anteontem.

Jesus não quer abrir mão de Coentrão, numa temporada em que as expectativas continuam altas; daí que tenha "bombardeado" o jogador com mensagens, fazendo-o ver que só tem a ganhar se se mantiver no Benfica mais uma temporada. Além disso, já lembrou o futebolista de que a filha, Vitória, vai nascer em breve, aconselhando-o, também por isso, a adiar a saída para o estrangeiro. A SAD, essa, tem tratado de satisfazer o desejo do treinador, tendo recusado proposta de 20 milhões de euros do Bayern Munique, só deixando partir o jogador pelo valor da cláusula (30 milhões).

Além dos germânicos, o internacional português, de 22 anos, está na lista de Real Madrid, Juventus e Chelsea. No entanto, em declarações ao jornal "Marca", de Espanha, o defesa do Benfica e da Seleção colocou as cartas na mesa: "Se prefiro ir para Madrid do que para a Alemanha? Sim, claro. Mas não sei como vai acabar este processo", assinalou o futebolista nascido em Vila do Conde.

"Que saiba, nada está fechado, mas não estou tão seguro de que continue no Benfica no ano que vem", sublinhou, ainda, o futebolista. Jesus tem tratado de o convencer de que só tem a ganhar se ficar mais um ano na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário