terça-feira, 20 de julho de 2010

Coentrão regressa hoje ao trabalho (20/07)

Aos poucos, o plantel encarnado começa a completar-se. Fábio Coentrão deverá ser reintegrado hoje no grupo de trabalho, terminado o curto período de férias que usufruiu após a respetiva participação no Mundial da África do Sul.

Ao contrário do que aconteceu com Ruben Amorim, que gozou alguns dias de descanso durante o estágio que a Seleção Nacional [só foi chamado depois] realizou na Covilhã, o esquerdino de 22 anos ficou às ordens de Carlos Queiroz no momento da concentração, o que levou Jesus a recompensá-lo com o adiamento da data de apresentação. Refira-se que o atleta ainda terá de fazer a habitual bateria de exames médicos.

Valorizado pelas exibições que realizou com a camisola das quinas, Coentrão tem sido um dos futebolistas mais cobiçados durante o defeso. Apesar de estar blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, o treinador das águias já fez saber à direção que pretende contar com o jovem pelo menos por mais uma temporada. O camisola 18 também já fez saber que só se deixará convencer por uma proposta que “seja aliciante para si e para o clube”.

Sem comentários:

Enviar um comentário