terça-feira, 20 de julho de 2010

Bayern quer Coentrão por 20 milhões + um jogador

Apontado como um dos emblemas interessados no lateral-esquerdo do Benfica e da Selecção Nacional, o Bayern Munique continua a tentar assegurar a contratação do jovem Fábio Coentrão, mesmo perante a intransigência do emblema da Luz. A última proposta apresentada rondava os 20 milhões mais um jogador.

Segundo avança o jornal A Bola, os bávaros não desistem da contratação de Coentrão, sendo que, depois de uma oferta inicial na ordem dos 15 milhões, o Bayern subiu a parada: os 20 milhões a pagar imediatamente, mais cinco milhões caso o jogador alcance determinados objectivos de desempenho, mais o passe do lateral-esquerdo holandês Edson Braafheid, jogador contratado em 2009 ao Twente, por 2,5 milhões de euros.

No entanto, apesar da oferta do emblema germânico, que ronda os 27,5 milhões de euros no total, os dirigentes do Benfica permanecem irredutíveis, só admitindo deixar sair o jogador pelo valor da cláusula de rescisão, ou seja, 30 milhões de euros. Pagos a pronto, naturalmente.

Entretanto, garante o diário, os alemães estudam já a possibilidade de fazer a vontade ao Benfica e cobrir o valor da cláusula de rescisão, embora tal deva ser difícil de concretizar-se.

1 comentário:

  1. david--luiz.blogspot.com21 de julho de 2010 às 07:17

    O Coentrão vale mais de 20 milhões, de certezinha que o Benfica não aceita essa proposta :x

    ResponderEliminar