O Benfica prepara-se para reforçar algumas medidas que coloquem ainda mais a salvo dos ataques do mercado algumas das suas nucleares unidades. Especificamente sobre Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão, nomes que têm agitado a Europa durante este defeso e que a SAD, atendendo às solicitações de Jorge Jesus, quer manter no plantel a todo o custo. E para isso terá de ver-se na contingência de avançar para renovações e acertos salariais e, em último caso, mesmo para aumento das cláusulas de rescisão no caso concreto de Fábio Coentrão.
No ano do regresso à Champions, Jesus não quer perder a sua dupla de centrais e a SAD mostra-se sensível para fazer esforço financeiro que permita aos jogadores uma melhoria salarial. Já se sabia que essa fora promessa efectuada a David Luiz, por Luís Filipe Vieira, e Luisão deverá agora ver o seu estatuto de capitão e patrão da defesa significativamente reforçado em termos financeiros.
O central brasileiro poderá mesmo ver o seu salário revisto para o patamar mais elevado, à imagem de Aimar ou Saviola, obrigando assim o jogador a fixar-se em definitivo na Luz até bem próximo do final da sua carreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário