sábado, 5 de junho de 2010

Craques receberam livro do mundial

A BOLA ofereceu o livro "Portugal nos Mundiais de Futebol", bem como uma caricatura a cada jogador. É uma boa leitura para a longa viagem de avião até à África do Sul e pode ser que a história inspire os jogadores portugueses.

O livro, da autoria de Rogério Azevedo, jornalista desta casa, e que resulta de uma iniciativa conjunta de A BOLA e da Imprensa Nacional Casa da Moeda, foi entregue aos jogadores, técnicos e restante staff da Selecção Nacional, no Hotel Lagoas Park, em Porto Salvo, Oeiras, onde o grupo passou os últimos dias.

Além da presença do autor, a BOLA esteve representada pelo administrador Paulo Cardoso e pelo sub-director José Manuel Delgado, acompanhados por Renato Leitão e Duarte Azinheira, respectivamente administrador e editor-chefe da Imprensa Nacional Casa da Moeda.

À medida que os jogadores rumavam à sala de almoço, iam recebendo a oferta - Fábio Coentrão e Ricardo Costa foram os primeiros, o seleccionador Carlos Queiroz o último -, sempre acompanhadas por caricaturas individuais, as mesmas que, feitas pelo nosso companheiro Ricardo Galvão, têm sido publicadas diariamente nas páginas centrais.

Efeito mais imediato, naturalmente, tiveram as caricaturas individuais, com a generalidade dos jogadores a entrarem no espírito de humor em que, no fundo, consistem estes trabalhos artísticos. «Fiquei com as orelhas tão grandes que nem vou mostrar a ninguém...», atirou Ricardo Costa, um dos mais bem-dispostos. Cristiano Ronaldo, também sempre simpático e disponível, entrou imediatamente no espírito. «Está fixe!», comentou.

Pepe, o mais divertido de todos, não parou de rir e achou a ideia «muito engraçada», Simão Sabrosa considerou o seu desenho «um espectáculo» - até disse que o filho colou a sua na parede do quarto - e Carlos Queiroz soltou um «fantástico».


 
Nao foi possivel publicar o video, por isso para o ver visitem o site:
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=9270

Sem comentários:

Enviar um comentário