sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ramires - "Coentrão para mim não é surpresa"

Encontro especial no jogo entre Portugal e Brasil. De um lado Fábio Coentrão, do outro Ramires, que entrou aos 82 minutos. Questionado sobre o Mundial que o seu companheiro está a protagonizar, o médio brasileiro diz não estar surpreendido.

«Para mim, não é surpresa. Trabalhei o ano inteiro com o Fábio e sei do seu potencial. Tem muita qualidade e espero que possa continuar nesse ritmo», afirmou o médio brasileiro, que falava após o empate a zero diante Portugal.

No que diz respeito à sua situação pessoal, Ramires diz estar «totalmente concentrado com a selecção brasileira», mas deixou vincado que a sua vontade é continuar. «Não tenho falado com o meu empresário, mas tenho mais quatro anos de contrato com o Benfica. Estou focado no Mundial e depois veremos. A minha vontade? É continuar, mas isso também não depende só de mim», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário