terça-feira, 29 de junho de 2010

Prestação de Fabio Coentrao no jogo Espanha-Portugal

Fábio Coentrão
Se em Portugal já todos o conhecem, agora também o resto do mundo está a par do seu valor. Foi, a par de Eduardo, o melhor jogador português na África do Sul. Temos lateral esquerdo!
Maisfutebol

Fábio Coentrão
Com a equipa quase sempre tão retraída e na expectativa, foi dos poucos que conseguiram levar a Selecção para a frente. Como tantas vezes aconteceu neste Mundial, aliou a velocidade à técnica, ganhando inúmeros lances e várias faltas. Foi ainda dele um belo cruzamento, aos 43', que terminou com um cabeceamento de Tiago ao lado.
O JOGO

Fábio Coentrão 6
Quebrou. Começou bem, muito bem mesmo, ao nível do melhor Fábio Coentrão que se viu neste Mundial, fulgurante, corajoso, arriscando e dominando o seu espaço de acção, defendendo com firmeza e atacando com audácia. Mas caiu na 2º parte, foi-se perdendo nas iniciativas e foi então que se viu batido, duas vezes, por Sérgio Ramos.
A BOLA

Fábio Coentrão 3
Dos poucos jogadores portugueses que sai do Mundial'2010 altamente valorizado. Depois de Gervinho, Maicon ou Daniel Alves, ontem foi a vez de "arrumar" Fernando Torres e de se bater com o "touro" Sergio Ramos. Defendeu com raça, subiu com qualidade (arrancou duas faltas no ataque), fez bons cruzamentos e nunca desistiu. Quando ouviu o apito final, descarregou a raiva com um murro na bola, aliviando a frustração.
Record

Fábio Coentrão teve pontuação 6 juntamente com Bruno Alves e Hugo Almeida, apenas Eduardo teve mais pois teve 7.
Mais uma boa actuação de Fábio.
noticiasdomundial

Sem comentários:

Enviar um comentário