quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fábio Coentrão na rota da Juventus

Fábio Coentrão está nas bocas do mundo e esta quarta-feira o nome do jogador formado no Rio Ave é colocado na rota da Juventus.

A boa temporada do lateral benfiquista e as exibições nas duas primeiras partidas de Portugal na África do Sul colocaram alguns dos tubarões do futebol europeu na luta pela jovem.

O Real Madrid e o Chelsea mostraram interesse no jogador e esta quarta-feira é, segundo o diário italiano "Corriere dello Sport", a Juventus que se coloca também na corrida por Coentrão.

Segundo o jornal italiano, a Juventus, pela mão do diretor geral Giuseppe Moratta, está à procura de um lateral esquerdo e tem mesmo intenções de contactar o Benfica para conversar sobre Fábio Coentrão. O lateral português está numa lista restrita onde estão também os nomes de Kolarov e Ziegler - os dois já sondados pela Vecchia Signora.

1 comentário:

  1. E também desculpa eu :x
    Eu sei, eu tenho um feitio insuportavel :x
    Bem, pois é (;
    Eu há dias, tenho andado a pensar" Secalhar é melhor pedir.lhe desculpa", eheh

    TAmbém um bom trabalho no teu blogue (;
    Beiinhos^^


    P.S. Não, Não coloco porque foste tu que tiveste o trabalho, e isso deve ser teu, se eu quiser ter uma cena daquela, faço eu com o meu suor, (xD) e não aproveitar dos outros, já aprendi a lição, o blogue é meu, faço á minha maneira, e pesquiso eu, né?
    xisdê

    Beijinhos^^

    ResponderEliminar