quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fábio Coentrão fala sobre o Benfica

Fábio Coentrão, lateral da selecção nacional, em declarações aos jornalistas após a goleada frente à Coreia do Norte, na segunda jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo de 2010:


«Ainda não estamos apurados, falta o quase e esse quase pode complicar as coisas. Se pontuarmos com o Brasil, estamos nos oitavos-de-final e é isso que queremos. Estou satisfeito, tenho trabalhado para ser titular da selecção e penso que tenho correspondido.»

Sobre o seu futuro: «Estou com a cabeça na selecção nacional. De resto, vou ser sincero, sou jogador do Benfica e gosto muito de lá estar. O Real Madrid é sempre o Real Madrid, mas este ano penso que é melhor continuar no Benfica. Tenho 22 anos, tenho tempo.»

Sobre Di María: «Quanto ao Di Maria, se for bom para ele e para o Benfica, espero que vá para o Real Madrid. Ficarei feliz por ele, é um grande jogador.»

Sem comentários:

Enviar um comentário