quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fábio Coentrão - "Eduardo? Gostava era de ver o Quim continuar no Benfica"

Fábio Coentrão reconhece grande qualidade ao guarda-redes Eduardo, com quem tem privado nos últimos tempos na Selecção Nacional, mas confessa que, na próxima temporada, gostaria era de ver novamente Quim na Luz.
"Se gostava de continuar a trabalhar com o Eduardo depois da Selecção? Sinceramente, gostava era de ver o Quim continuar no Benfica. É um grande amigo, uma pessoa que admiro muito e que me deu a mão quando cheguei ao clube", sublinhou, realçando as qualidade do guarda-redes titular da selecção portuguesa, por quem também nutre grande simpatia. "O Eduardo é um excelente guarda-redes, uma pessoa fabulosa, e eu quero que os bons jogadores possam ajudar o Benfica", comentou durante a inauguração do Torneio de Futsal com o seu nome nas Caxinas, terra natal do benfiquista.

A viver o melhor momento da sua carreira desportiva, pois foi campeão e faz parte dos eleitos de Carlos Queiroz para o Mundial, o defesa pressente que Quim vai abandonar o clube: "Não tenho indicação nenhuma do que se vai passar. O que sei foi através dos jornais, e tudo indica que ele não vai ficar."

A boa temporada no Benfica despertou o apetite de vários clubes estrangeiros, com destaque para o Real Madrid de José Mourinho. "Amo o Benfica, estou num dos melhores clubes do mundo. Quero continuar", afirmou sem pestanejar, reafirmando que a grande aposta dos encarnados agora é a Liga dos Campeões. "É o troféu mais importante que o Benfica tem na próxima temporada. É o sonho de qualquer jogador."

Mudando de tema, Coentrão assumiu que espera "ser titular" no primeiro jogo da Selecção no Mundial, frente à Costa do Marfim. "Já se sabe que é complicado fazer parte da nossa selecção, porque há muitos jogadores de qualidade, mas se o mister assim o entender, estou preparado para jogar, aliás como nos dois jogos que já fizemos." Reconhecido pelo carinho que tem recebido, ficou, no entanto, surpreendido com a recepção na Covilhã, onde foi dos jogadores mais aplaudidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário