quarta-feira, 23 de junho de 2010

Coentrão sem medo do Brasil

Carlos Queiroz parece ter resolvido os seus problemas no lado esquerdo da defesa com a aposta em Fábio Coentrão. Ontem, o jogador do Benfica voltou a realizar uma boa prestação, e já prometeu dar muito trabalho a Ramires, caso o médio canarinho seja o eleito para render o lesionado Elano.

"Em campo amigos são os meus dez companheiros, aqueles que entram comigo no relvado. É claro que no final vou dar um abraço ao Ramires e ao Luisão, pois são meus companheiros no Benfica", assume o esquerdino da Seleção, que diz não temer o Brasil: "Vai ser um jogo normal. Respeitamos o adversário pois tem uma equipa composta por jogadores com muita qualidade, mas nós também a temos. Vamos entrar em campo para ganhar, porque temos valor para isso".

O resultado dá a ideia que a Seleção Nacional teve um jogo fácil, uma sugestão que o jogador do Benfica, de 22 anos, faz questão de refutar: "Pelo que temos visto neste Mundial não existem jogos fáceis. Todos são complicados e este só se tornou fácil por mérito nosso. Precisávamos de ganhar, conseguimos, e não escondo que vencer por 7-0 dá muito mais moral."

A atravessar um bom momento de forma, o jovem vila-condense somou ontem a sua sexta internacionalização por Portugal (duas delas conseguidas no Mundial) e garante que não vai facilitar devido ao valor dos seus concorrentes. "Estou aqui para ajudar, mas sei perfeitamente que a Seleção Nacional tem excelentes jogadores. O Miguel Veloso e o Duda também possuem muita qualidade, mas sei perfeitamente o que posso render. Trabalho diariamente para ganhar o lugar na equipa."

Sem comentários:

Enviar um comentário