quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cerezo mantém interesse em Fábio Coentrão

Uma das prioridades do Atlético Madrid para a próxima temporada passa pela aquisição de mais um lateral-esquerdo e, conforme Record noticiou, a solução do clube espanhol pode passar pela aquisição de Fábio Coentrão. O presidente colchonero não esconde a intenção de reforçar o seu plantel mas, de momento, opta por não fazer grandes comentários sobre esta possibilidade.


"Só posso dizer que estamos interessados em reforçar a equipa com mais um lateral-esquerdo. Aliás, isso é público." O dirigente refutou, para já, a possibilidade de o jovem poder vir a ser englobado numa eventual troca com Simão: "O nosso objetivo é reforçar o grupo logo não estou a pensar em transferir nenhum jogador. Só admito entradas." O outro alvo dos madridistas é o brasileiro Filipe Luís, do Corunha, mas as exigências dos galegos estão a dificultar o negócio.

O treinador dos madridistas, Quique Flores, conhece bem o futebolista com quem trabalhou no Benfica. Recorde-se que na sua passagem por Lisboa o técnico optou por colocar o atleta a rodar no Zaragoza para não ficar um ano sem jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário