terça-feira, 29 de junho de 2010

Bayern volta a atacar Coentrão


Segundo o jornal espanhol ‘AS’, Benfica e Bayern já chegaram mesmo a um acordo para a transferência do jogador, de 22 anos, ultrapassando a concorrência do Real Madrid.

Os bávaros estão encantados com as exibições de Coentrão no Mundial e a sua aquisição tornou-se prioritária para Louis Van Gaal, que pretende um novo lateral para a posição habitualmente ocupada por Badstuber – central de raiz e o elo mais fraco do vice-campeão europeu.

Além disso, o clube de Munique ficou ainda mais em alerta quando percebeu que Mourinho também tinha interesse no jogador que tem contrato com as águias até Junho de 2015.

Apesar de já ter conhecimento do interesse do Bayern, Coentrão já fez saber a Jorge Mendes, seu empresário, que prefere continuar mais uma época na Luz, ou então rumar a Espanha.

A saída de Coentrão constituiria uma forte contrariedade para Jorge Jesus, que exige um novo lateral esquerdo. Fábian Monzón, de 23 anos, lateral esquerdo do Boca Juniors, é um dos nomes que já foram equacionados por Jesus para o reforço daquele sector. Monzón já jogou no Bétis de Sevilha, com o ex-benfiquista Nélson e tem, por isso, experiência no futebol europeu.

Fonte da SAD encarnada, contactada pelo CM, preferiu não comentar o interesse do clube bávaro, mas admitiu que o clube da Luz tem "perfeito conhecimento" das intenções dos alemães, que "ainda não apresentaram proposta".

Caso permaneça na Luz, o CM sabe que Luís Filipe Vieira não descarta aumentar substancialmente o salário da nova coqueluche encarnada.

Sem comentários:

Enviar um comentário