sábado, 26 de junho de 2010

Andreia Coentrão em entrevista á revista Lux

Com o marido na África do Sul, Andreia Coentrão aguarda, ansiosa, o nascimento da primeira filha.
A um mês - ou menos - de ser mãe pela primeira vez, a mulher de Fábio Coentrão confessa estar ansiosa pelo nascimento da filha, Vitória, e espera que o marido esteja presente nesse momento tão importante. Porém, ao mesmo tempo, Andreia Coentrão deseja que o jogador fique muito tempo na África do Sul, o que significará o sucesso da Selecção. Em entrevista à Lux, Andreia, que antes não ligava a futebol, conta que nem sabia quem era Fábio Coentrão quando o conheceu, há um ano e meio, por mero acaso. Hoje, diz que é o homem da sua vida. Todos os dias, para matar saudades, fala com ele ao telefone e dá-lhe força. Foi o que aconteceu logo após o jogo com a Costa do Marfim.

Entrevista:

Lux - Como é que viu a exibição do Fábio?
Andreia Coentrão - Jogou muito bem.

Lux - Dizem que foi o melhor de Portugal...
A.C. - Concordo plenamente. Também li esses comentários e fiquei orgulhosa. Para ele é muito bom e eu fico contente por ele. Este último ano foi muito bom para ele a nível profissional e ele merece porque é empenhado e trabalha muito.

Lux - Costuma falar com ele?
A.C. - Falamos todos os dias. Serve para matar saudades.

Lux - Ele estava desiludido com o empate com a Costa do Marfim?
A.C. - Estava triste, mas com muita garra os próximos jogos e continua muito confiante. Acredito que podem ir longe no campeonato e estou sempre a dar-lhe força.

Lux - Imagino que, por estar grávida, muitas das vossas conversas passem por aí...
A.C. - Ele pergunta se o bebé se mexe muito, se eu estou bem... Revela alguma ansiedade e preocupação por estar longe, o que é natural, mas está concentrado no campeonato.

Lux - Existe a possibilidade de a sua filha nascer antes de ele regressar...
A.C. - Acho, sinceramente, que a Vitória vai esperar pelo pai para nascer. Ele também acha o mesmo e já me confessou que vai ficar triste se não estiver aqui nesse momento.

Lux - A ausência do Fábio nesta fase final da gravidez deixa-a triste?
A.C. - Não vou negar que sinto alguma tristeza, preferia tê-lo ao meu lado, mas sei que está a realizar um sonho e que estar no Mundial é muito importante para a sua carreira.

Lux - Querem ter mais filhos?
A.C. - Queremos. Estamos muito contentes por o primeiro filho ser uma menina, mas também gostávamos de ter um rapaz. Acho que três filhos é o número ideal. O Fábio está muito feliz por ser uma menina. Acha que as raparigas são mais próximas dos pais e está vaidoso com essa perspectiva.

Lux - Mantém-se a intenção de se casarem pela Igreja em Dezembro?
A.C. - Sim, se tudo correr bem, casamo-nos e baptizamos a Vitória.

Lux - É importante casarem-se pela Igreja?
A.C. - Para mim não é muito importante. O Fábio faz mais questão de que assim seja, sobretudo para baptizar a filha no mesmo dia.

Lux - Como é que se conheceram?
A.C. - Foi há cerca de um ano e meio, numa festa de aniversário. Começámos a falar naturalmente e houve uma química entre nós, mas o namoro só começou um pouco mais tarde.

Lux - É o homem da sua vida?
A.C. - É de quem eu gosto, foi com ele que me casei, é o pai do meu primeiro filho... Neste momento, não tenho a menor dúvida de que é o homem da minha vida.

Lux - Como é que encara a possibilidade de o Fábio, um dia, ir jogar para o estrangeiro?
A.C. - Com naturalidade. Se esse cenário se colocar, eu e a filha vamos para onde ele for. E não tenho preferências de país ou de clube.

Lux - Ainda está a estudar...
A.C. - Estou a terminar o curso de Terapia da Fala. Interrompi por causa da gravidez, mas vou acabá-lo e quero exercer, não vou ficar parada em casa.

Lux - Porquê Terapia da Fala?
A.C. - Gosto de tudo na área da saúde, mas a Terapia da Fala tem uma particularidade de que gosto muito, que é a de poder trabalhar com crianças com deficiência.

1 comentário:

  1. yaa, tive (:
    ya, mesmo mta sorte, oh mas ele é tão qerido, como ela diz, faço ideia, a menina irá ser linda, pois terá uns pais bons, ainda por cima o papa Fábio Coentrão... Ohh, ela vai ter mta mta sorte, mesmo +.+

    Bejinhos @

    ResponderEliminar