sábado, 29 de maio de 2010

Simão recusa ser moeda de troca

Simão Sabrosa não quer servir como moeda de troca no negócio que pode levar Fábio Coentrão a representar o Atlético Madrid. O antigo capitão das águias, de 30 anos, vê com bons olhos o regresso ao Benfica, mas recusa ser incluído na eventual transferência do esquerdino, como era pretensão dos colchoneros.


Quique Flores aprecia particularmente Coentrão e disso já deu conta aos responsáveis do emblema espanhol. A verdade é que a direção do Atlético Madrid não está disposta a pagar a cláusula de rescisão do jogador, no valor de 30 milhões e, neste contexto, o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, equacionou incluir Simão no negócio, de forma a baixar o preço do camisola 18 das águias.

O desejo do ex-capitão passa por voltar à Luz, onde é particularmente acarinhado pela massa associativa, mas isso terá de acontecer pela porta grande e nunca como moeda de troca, pelo que a perspetiva de negócio colocada pelo clube espanhol fica inviabilizada, logo à partida.

Por outro lado, os colchoneros têm a perfeita noção que ou vendem Simão este ano, e conseguem ter algum retorno do investimento feito há alguns anos, ou o internacional português pode sair a custo zero na próxima época, altura em que termina contrato. Se o Atlético insistir em contratar Coentrão, de 22 anos, não tem outra opção que não seja a de pagar a cláusula, como exigem as águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário