sábado, 29 de maio de 2010

Coentrão na revista Lux desta semana 31/05


O jovem jogador do Benfica e da Selecção Nacional, Fábio Coentrão, e a esposa, Andreia Santos, escolheram o Hospital Privado da Boa Nova (HPBN), em Matosinhos, e a Future Health (FH), banco de sangue e tecido do cordão umbilical, para serem os «parceiros» naquele que consideram ser o momento  mais importante das suas vidas: o nascimento da filha Vitória.


O HPBN assegura toda a preparação para o parto e o próprio nascimento, enquanto que a FH assume a recolha, processamento e armazenamento das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical. O nascimento está previsto para Julho.

«Assim que visitamos o Hospital Privado da Boa Nova não tivemos dúvidas de que era o sítio certo para a nossa filha nascer. Além das instalações serem fantásticas, as pessoas são extraordinárias e sentimos que estamos em boas mãos. À partida não poderei assistir ao parto, porque estou a representar Portugal no Mundial da África do Sul, mas estou completamente descansado ao saber que a Andreia está entregue aos cuidados destes profissionais», afirma Fábio Coentrão.

«Assim que soubemos que estava grávida começamos a pesquisar empresas de criopreservação. Foi assim que chegamos à Future Health. Têm uma vasta experiência e, de facto, parecem ser os melhores nesta área. Queremos que tudo corra bem com a nossa Vitória e, por isso, escolhemos a Future Health para guardar este tesouro que é o sangue do tecido e cordão umbilical. Estamos certos que foi a melhor escolha», considera Andreia Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário