sexta-feira, 28 de maio de 2010

Portugal - Cabo Verde

Opiniões sobre a prestaçao de Fabio Coentrao:


Fábio Coentrão 6


Não tinha Di María à frente para as suas combinações, mas a vista era ainda melhor: Ronaldo. E foi com ele que gizou algumas das melhores jogadas ofensivas de Portugal, aparecendo com propósito no corredor esquerdo. Sem problemas a defender.
O JOGO



Fábio Coentrão

Só mesmo para ele não foi tempo perdido. Confirmou as expectativas e agarrou a primeira oportunidade como titular com um jogo bem conseguido. Na primeira parte, com Nani, foi o grande responsável pelo facto de a selecção ver inclinado o seu jogo decididamente para a esquerda. Menos exuberante depois do intervalo, mas ainda assim o melhor.
Correio da Manhã




Fábio Coentrão

Foi o jogador em maior evidência na equipa portuguesa. Foi senhorial na defesa e criou vários desequilíbrios no ataque fruto da sua velocidade e capacidade de controlo de bola. Combinou bem ora com Nani, ora com Cristiano Ronaldo. Actuou os 90 minutos e ganha vantagem sobre Duda na luta pela titularidade.
SAPO Desporto



Fábio Coentrão

Está entregue a candidatura. Coentrão quer ser titular na África do Sul e, frente a Cabo Verde, mostrou o que tem para dar à equipa. Praticamente sem oposição, só tinha de arriscar no ataque, como o fez. Muito dinâmico, foi várias vezes à linha, mas os cruzamentos nem sempre lhe saíram como desejaria. Notou-se, num ou outro lance, falta de confiança no recurso ao pé direito o que não mancha uma exibição positiva e claramente o lança para o onze português.
Maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário