sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fabio - «Senti-me bem»

Vestiu pela segunda vez a camisola da principal Selecção portuguesa, mas a primeira como titular. Fábio Coentrão diz estar confiante e tranquilo, disposto a ser opção para a posição de defesa-esquerdo.
«Já tenho feito esta posição há muito tempo e sinto-me confiante. Foi a primeira vez que joguei a titular na Selecção, mas senti-me bem e acho que todos viram o Fábio tranquilo e pronto para, se o mister quiser, jogar naquela posição», disse o jogador.

«Tenho trabalhado muito durante esta época e, com isso, felizmente, as coisas estão a surgir naturalmente. Também apanhei um treinador, o Jorge Jesus, que me fez homem e que me deu aquilo que me faltava. Agora estou pronto para jogar em qualquer equipa», atirou ainda Coentrão.

Sem comentários:

Enviar um comentário