sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jogadores da seleção já estagiaram

Arranca hoje (14-05-10) na Covilhã o estágio da equipa das quinas. Poucos jogadores disponíveis mas... em número mágico.


Eduardo, Daniel Fernandes, Miguel Veloso, Fábio Coentrão, Pedro Mendes, Nani e Liedson, eis as primeiras estrelas de Portugal a começar a trabalhar para o Mundial da África do Sul. Arranca hoje, na Covilhã, com vista para a Serra da Estrela, o estágio da Selecção Nacional. Com poucos jogadores ainda, é certo, mas que formam um número mágico: o sete. Que seja bom pronuncio para Portugal, desejará Carlos Queiroz.

O seleccionador nacional começa a receber os jogadores pela manhã e às 13 horas todos estarão concentrados no Hotel Serra da Estrela. Tiro de partida para o Campeonato do Mundo, com um treino marcado para as 17 horas, no Complexo Desportivo local. E porque o número de atletas é ainda reduzido, o Sp. Covilhã e o AD Estação emprestam uma dezena de jovens para os trabalhos da equipa nacional. Os leões da serra, já se sabe, vão ceder Diogo Gaspar, Sérgio Paulico, Fábio Sousa, João Soares e Pedro Gaspar.

Sem comentários:

Enviar um comentário