sábado, 15 de maio de 2010

Fabio - "Quero é jogar"

Fábio Coentrão está bastante motivado para o Campeonato do Mundo da África do Sul e está disposto a assumir “qualquer posição” em campo.


O extremo do Benfica afirmou que irá jogar “onde o mister quiser. A defesa, médio, avançado, onde for necessário jogar. Quero é jogar”. Coentrão é peremptório em afirmar que neste momento o seu único pensamento está concentrado na selecção nacional: “chego com ambição, quero ajudar a equipa e acho que posso ser útil. Mesmo que não jogue, o treinador pode contar comigo”.

O atleta português voltou a deixar bem claro que "é uma felicidade enorme estar no campeonato do Mundo, é muito bom para mim. Estou a cumprir um sonho de pequeno, que felizmente se tornou realidade. Pelo trabalho que tenho feito, Deus deu-me este prémio de vir à selecção", sublinhou.

"Se calhar aprendi com os erros. Foram muitos seguidos. Isso fez-me pensar um pouco. A família sempre acreditou em mim, que era possível dar a volta por cima", confessou, depois de ter feito duas épocas no Benfica sem grande sucesso, tendo chegado a rodar outros clubes.

Fábio Coentrão acrescentou ainda que grande parte da responsabilidade do seu êxito se deve a Jorge Jesus, uma vez que “não é qualquer treinador que chega ao Benfica, vê os dois anos complicados que tive, dá-me toda a confiança e põe-me a jogar. Tenho de lhe agradecer muito”. O jogador do clube da Luz assume que o técnico das ‘águias’ sempre lhe deu "muitos conselhos e sempre o ouvi bem, pois sabia que era para o meu bem. Sempre me disse 'vais chegar ao fim da época e vais ver que vale a pena'. Olho para trás e vejo que valeu mesmo a pena", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário