sábado, 29 de maio de 2010

Fabio Coentrao no Correio da Manhã


O internacional português deslocou-se ontem à tarde, acompanhado pela esposa, Andreia Santos, ao Hospital da Boa Nova, em Matosinhos, que irá assegurar toda a preparação para o parto e o próprio nascimento da filha do casal: Vitória. O parto está previsto para Julho.


«Infelizmente poderei não estar presente no nascimento da minha filha, mas felizmente isso poderá dizer que estou a ir muito bem no campeonato do Mundo. Vou esperar ansioso a chegada da Vitória», explicou ao CM o campeão nacional pelo Benfica.

«A prenda que gostava de oferecer à Vitória era ser campeão do Mundo, o que acredito ser possível», acrescentou o extremo encarnado, considerado o melhor em campo no encontro particular frente a Cabo Verde.

O jogador confessa ainda ser complicado afastar-se da mulher – com quem se casou há menos de um mês – numa altura fulcral da gravidez. «Ela precisa muito de mim, mas tem de ser.»

Andreia Santos, grávida de sete meses, também lamenta a ausência, mas compreende: «Este tempo longe dele vai ser mesmo muito complicado, mas tudo se resolve. Se não estivesse grávida ia com ele, assim não posso e tenho de ficar em Portugal com a nossa filha.»



«ADORA COLOCAR AS MÃOS NA MINHA BARRIGA»


«Um dos principais prazeres do Fábio é colocar as mãos na minha barriga e sentir a Vitória a dar pontapés. Ela é muito irrequieta e ele diverte-se muito com isso.» Quem o garante é Andreia Santos, a futura mamã e mulher de Coentrão. «Os primeiros tempos de gravidez não foram nada complicados, não enjoei nem tive desejos, só engordei foi um bocadinho», acrescentou a jovem entre rasgados sorrisos.



PORMENORES


CÉLULAS ESTAMINAIS

A Future Health (FH) irá recolher, processar e armazenar as células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical da filha do jogador.



TERAPIA DA FALA

Depois de terminar a gestação, Andreia irá retomar o curso de Terapia da Fala que está a tirar na Póvoa de Varzim. «Adoro crianças e este é o curso ideal para mim.»

Sem comentários:

Enviar um comentário