quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fabio Coentrao ao jornal espanhol "AS"

"Fábio Coentrão se mostró ayer muy contento por el interés de Mourinho en ficharle para el Madrid si finalmente el todavía técnico del Milán recala en el club blanco, tal y como adelantó ayer AS. En unas declaraciones para el diario luso 24 horas, el centrocampista del Benfica dijo sentirse feliz: "No sabía nada del interés madridista pero me parece fantástico. El Madrid es un gran club y para mí es un noticia extraordinaria. Me siento feliz, aunque ahora mismo no es momento de pensar en eso".


 
 
Traduçao:
 
"Fábio Coentrão ontem ficou muito feliz com o interesse de Mourinho em contratá-lo para o Real Madrid se o técnico do Milan, último ainda pára no clube da Primera Liga como conforme relatado ontem. Falando ao jornal Luso 24 horas, o médio do Benfica disse que estava feliz: "Eu não sabia nada desse interesse, mas eu acho que é fantastico. Madrid é um grande clube e para mim eé uma noticia fantastica. Sinto-me feliz, mas agora não é tempo de pensar nisso. "

Sem comentários:

Enviar um comentário