sábado, 29 de maio de 2010

«Coentrão é um valor seguro» - Ricardo Carvalho


Fábio Coentrão é um elemento novo no grupo de trabalho, mas já conseguiu mostrar valor aos companheiros. Tanto que Ricardo Carvalho considera o extremo do Benfica, que está na Selecção Nacional a jogar adaptado a lateral, um «valor seguro».


«Claro que [Coentrão] tem [valor]. O jogo de preparação que fizemos com Cabo Verde foi dos melhores [dele]. Evoluiu bastante, porque defesa esquerdo não é a sua posição de raiz», começou por adiantar o central, em conferência de imprensa na Covilhã.

Já sobre se Carlos Queiroz deveria entregar a titularidade na lateral esquerda a Coentrão, Carvalho foi evasivo considerando que «dependendo do adversário, o mister tem de decidir, mas é um valor seguro no grupo de trabalho.»

Ricardo Carvalho quando questionado sobre qual seria a selecção mais forte desde 2004, onde Portugal conseguiu chegar à final do Euro, respondeu que apesar de nesse ano ter sido «fantástico, porque a maior parte dos jogadores eram novos, a mais forte foi em 2006». «Porque tínhamos referências importantes, que vinham de alguns anos atrás e jogadores mais jovens e irreverentes», argumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário