sábado, 29 de maio de 2010

Atlético propõe ao Benfica trocar Coentrão ao Simão

Fábio Coentrão poderá ser a chave que irá determinar o regresso de Simão Sabrosa à Luz. Tal como Record ontem noticiou, o Benfica está atento à situação do ex-capitão encarnado em Madrid e o interesse colchonero em Fábio Coentrão é muito forte e pode facilitar a operação que assim se pode realizar a curto prazo.


Quique Flores colocou o nome de Fábio Coentrão na lista de reforços para a próxima época mas o Atlético não está disposto a pagar os 30 milhões referentes à cláusula de rescisão, um valor que a SAD benfiquista recusa baixar, até por saber que encaixará as verbas pretendidas com as saídas de Di María e David Luiz. A forma que os colchoneros encontram para viabilizar a transferência e baixar valores é incluir Simão no negócio, sabendo da vontade do Benfica em voltar a contar com o jogador e da intenção também do atleta que entende ser a altura para regressar a Portugal, onde dá prioridade aos encarnados. Os dirigentes colchoneros têm clara noção que ou vendem Simão este ano ou o internacional português sai na próxima época a custo zero, altura em que termina um contrato que já se recusou a renovar.

Nesta fórmula negocial que em breve deverá ser concretizada com uma proposta ao Benfica, os espanhóis estão dispostos a ceder Simão e ainda pagar uma verba em dinheiro.



Cerezzo diz o óbvio

Ontem, o presidente do Atlético, Enrique Cerezzo, disse o óbvio, ou seja, que gostava que Simão continuasse, não desvalorizando o passe do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário