sábado, 29 de maio de 2010

Coentrão e Di Maria em destaque em Madrid


Angel Di María e Fábio Coentrão, a “asa” esquerda do Benfica campeão, são hoje manchete nos dois diários desportivos madrilenos, sendo associados à lista de reforços do Real Madrid "de" José Mourinho.

A Marca coloca na sua primeira página fotografias de Di María e Jesus Navas, internacional espanhol do Sevilha. «Navas/Di María as alas do Real Madrid», anuncia a manchete, onde se lê ainda que «Mourinho pede ao Real Madrid extremos para voltar a jogar pelos flancos».

«O sevilhista e o argentino do Benfica são as alternativas e ambos têm um preço similar: 40 milhões de euros», completa.


Por seu lado, Fábio Coentrão faz a manchete do As. «Madrid negoceia Coentrão», lê-se no diário madrileno, que indica que a eventual transferência do internacional português para o Real foi discutida, ontem, por Jorge Mendes e Jorge Valdano, reunidos para acertar o ingresso de José Mourinho no clube "blanco".

«Disseram-me que o Real Madrid me tem observado. É um orgulho e uma honra ser associado ao interesse desse clube, que, na minha opinião, é o melhor do mundo. Todavia, não falei com ninguém do Real», disse Coentrão, citado pelo As.

Sem comentários:

Enviar um comentário