sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fábio Coentrão pode começar a época como titular


Fábio Coentrão esteve em destaque com a camisola de Portugal no Campeonato da Europa e mostrou alguns dos créditos que levaram o Real Madrid a contratá-lo ao Benfica na época passada.

Agora, após as críticas de que foi alvo ao longo da primeira temporada na capital espanhola, o internacional português pode ter uma oportunidade para se afirmar na equipa de José Mourinho, uma vez que Marcelo deverá ser convocado para os Jogos Olímpicos, situação que o levará a falhar grande parte da pré-temporada.

De acordo com o AS, José Mourinho avaliza a presença de Marcelo nos Jogos de Londres e terá dado conta disso a Mano Menezes, selecionador brasileiro. O sim do treinador português é, também, uma prova de confiança em Coentrão, substituto natural do internacional canarinho.

Desta forma, Fábio Coentrão, que na temporada passada nem sempre jogou na posição de lateral-esquerdo, tendo sido utilizado no meio-campo e até no lado direito da defesa, poderá ter uma oportunidade soberana para se afirmar definitivamente no campeão espanhol.


Fonte: zerozero

Sem comentários:

Enviar um comentário