domingo, 10 de junho de 2012

Jorge Jesus: «Fábio Coentrão foi o nosso melhor jogador»


Jorge Jesus acompanhou a estreia de Portugal no Euro 2012 a partir de Luanda: o treinador do Benfica encontra-se de férias em Angola e aproveitou para reservar uma mesa num restaurante da ilha de Luanda para seguir o encontro através de um ecrã gigante, ao lado de vários portugueses. 

No final da partida, em declarações à Agência Lusa, o treinador destacou a exibição de Fábio Coentrão. «Sem ser tendencioso, o Fábio foi o nosso melhor jogador da seleção, porque ele tem uma mentalidade muito forte», confessou Jorge Jesus. «Ele é um ganhador nato.» 

Apesar da derrota com a Alemanha, o técnico diz ter plena confiança que Portugal pode seguir em frente para os quartos de final. «Faltou à seleção ter uma liberdade mais forte no jogo para podermos, se calhar, ter chegado ao fim e ter um resultado diferente», começou por dizer. 

«Os alemães respeitaram-nos também muito e tiveram um bocadinho de sorte no golo. Mas também penso que este jogo demonstrou que Portugal tem todas as chances ainda de ser apurado.» 

(...)


Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário