segunda-feira, 4 de junho de 2012

«Grupo é difícil para todos»



O futebolista português Fábio Coentrão está tranquilo e assegura que o grupo B, da fase final do Euro2012, é difícil em partes iguais para as quatro seleções. O jogador lembra que "o grupo não é difícil só para Portugal mas para todos" e acrescenta que "na teoria fala-se muito, agora vamos passar à prática e aí vamos ver quem são os melhores".

Fábio Coentrão pede uma nota de crédito aos portugueses e diz que "podem estar tranquilos e esperar um bom Europeu. Nós estamos a trabalhar bastante para fazer um bom campeonato e dar uma alegria aos portugueses".

Titular no lado esquerdo da defesa da seleção, o futebolista lembra que foi o treinador Jorge Jesus que confiou nele para o desempenho daquele lugar e a partir daí foi só acreditar nas suas capacidades e trabalhar.

O futebolista que irá jogar, pela primeira vez, a fase final de um Europeu, considera o facto marcante na sua carreira tal como foi a estreia no Mundial.

Fábio Coentrão e a adaptação a lateral-esquerdo
O treinador Jorge Jesus apostou nele no lado esquerdo da defesa. O jogador acreditou, trabalhou e diz estar satisfeito. O futebolista revelou que o técnico viu que ele tinha qualquer coisa para jogar naquela posição. "Eu também vi que podia jogar naquele lugar. Acreditei e percebi que também tinha mais hipóteses de singrar na seleção".

Pede aos portugueses que acreditem
O jogador diz estar tranquilo e convencido de que Portugal pode ter um bom desempenho na fase final do Euro2012. O futebolista faz um apelo: "Os portugueses podem estar tranquilos e esperar um bom Europeu. Nós estamos a trabalhar bastante para fazer um bom campeonato e dar uma alegria aos portugueses".


Fonte: RTP1

Sem comentários:

Enviar um comentário