sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coentrão leva puxão de orelhas


Segundo soube o CM, o seleccionador nacional tem contado com o contributo do capitão e estrela da equipa, Cristiano Ronaldo, o primeiro a incentivar os seus companheiros da Selecção para uma campanha que supere as expectativas. 


Apesar de técnico e jogadores minimizarem os efeitos dos decepcionantes resultados diante de macedónios e turcos, o CM sabe que deixaram rastos de nervosismo, contribuindo para aumentar a ansiedade no seio do grupo. Prova disso foi o incidente ocorrido durante o Portugal-Turquia, no Estádio da Luz. O lateral-esquerdo Fábio Coentrão ‘perdeu’ a cabeça com o guarda-redes Rui Patrício no lance do primeiro golo dos turcos, culpabilizando-o pelo sucedido, tal como ficou registado nas imagens televisivas. O CM apurou ainda que, já no balneário, vários jogadores interpelaram o defesa do Real Madrid e recriminaram-no pela sua atitude, lembrando-lhe que ninguém deve criticar os companheiros de equipa. 
Coentrão ainda se defendeu, frisando que quando é ele a falhar também ninguém tem contemplações, mas, de acordo com as fontes contactadas, acabou por perceber a mensagem.

(...)


Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário