sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coentrão faz gesto feio para o banco espanhol


Os espanhóis lá admitem que tiveram alguma estrela na sorte ou azar do desempate por grandes penalidades mas nem por isso deixam de dar as suas 'alfinetadas' em Portugal. E a pega entre Fábio Coentrão e Pep Reina, que estava no banco espanhol, foi a principal 'queixa'. 

Conforme mostram as imagens de televisão, o lateral português trocou palavras mais acesas com o guarda-redes suplente do Liverpool, tendo mesmo feito o gesto do agarra dos genitais para 'final de conversa'. Reina levantou-se do banco, apontou o dedo acusador, soltou mais uns palavrões, mandou calar o português e a coisa lá sanou. 

No meio deste episódio, Coentrão viu 'amarelo' do árbitro, ao passo que Reina foi ilibado. São critérios... que não são abordados nas crónicas da imprensa espanhola. Ok, são opções... Em paralelo, o banco da Seleção é acusado dos constantes protestos para o árbitro - quando, na conferência, Paulo Bento fez questão de dizer que a derrota não tinha nada a ver com Cuneyt Çakir - e, alegadamente, a delegada da Roja teve mesmo de mandar acalmar os portugueses... 

Podem ver as imagens AQUI


Fonte: Expresso 

Sem comentários:

Enviar um comentário