sábado, 12 de maio de 2012

Paulo Bento divulga "eleitos" para o Euro segunda-feira


O selecionador português de futebol, Paulo Bento, deverá divulgar, na segunda-feira, em Óbidos, uma lista de 23 eleitos para o Euro2012 sem surpresas e praticamente igual à do único jogo realizado no presente ano. Os guarda-redes Rui Patrício e Eduardo, os defesas Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe e Rolando, os médios Carlos Martins, João Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles e Ruben Micael e os avançados Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani e Ricardo Quaresma parecem certos. 

Por seu lado, e em relação às seis vagas restantes, elas bem podem ser ocupadas pelos outros jogadores que estiveram no "nulo" na Polónia (29 de fevereiro), o guarda-redes Beto, os defesas Nélson e Ricardo Costa, o médio Manuel Fernandes e os avançados Silvestre Varela e Nelson Oliveira. 

Para a competição que vai ser disputada na Polónia e na Ucrânia, de 8 de junho a 1 de julho, as principais dúvidas passam pelas opções para a defesa, em especial para a alternativa às laterais, com Sílvio, que recuperou recentemente de uma lesão, e Eliseu a serem alternativas a Nelson. 

No meio-campo, Paulo Machado, várias vezes opção de Paulo Bento, e Hugo Viana, sem qualquer chamada nesta campanha, mas protagonista de uma época positiva, podem ser alternativas a Manuel Fernandes. Em matéria de extremos, Varela esteve longe de efetuar uma época fulgurante, sendo muitas vezes suplente no FC Porto, mas, ainda assim, é mais forte opção que Vierinha.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário