domingo, 29 de abril de 2012

Real Madrid vence Sevilha (3-0)

O Real Madrid venceu o Sevilha, este domingo, em jogo referente à 36.ª jornada da liga espanhola, por 3-0. 

A formação de Sevilha ainda se mostrou disposta a dificultar a vida aos anfitriões, mas com os olhos cada vez mais apontados para o título e certamente com vontade de celebrar os merengues não facilitaram e contaram com o bis de Benzema, claramente manhã inspirada. 

Depois de ver um golo anulado aos 4 minutos, numa decisão um tanto quanto polémica, o Sevilha teve bastantes oportunidades para não encaixar uma derrota tão expressiva, mas falhou todas as oportunidades criadas. 

O primeiro golo válido foi mesmo para os merengues, que aos 19 minutos, por intermédio do português Cristiano Ronaldo, com caminho aberto por Benzema. 

Gozando do desperdício dos sevilhanos, no segundo período em três minutos, o francês deu balanço ao Real Madrid e marcou dois golos. 

Fica assim para os merengues mais perto a conquista do título, que pode ser celebrada já esta noite se o rival Barcelona tropeçar no encontro no terreno do Rayo Vallecano. 

Equipas:

Real Madrid
Casillas, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Xabi (Albiol, 76), Ronaldo, Ozil, Di María (Callejón, 61), Granero (Khedira, 61) e Benzema.
Suplentes: Adán. Kaká, Khedira, Albiol, Higuaín e Callejón.

Sevilha
Varas, Juan Cala, Fazio, Navarro, Trochowski, Rakitic, Navas, Reyes (Luis Alberto, 64), Negredo (Baba, 65), Coke e Deivid (Campanã, 72).
Suplentes: Cuesta, Campaña, Luna, Luis Alberto, De Mul, Guarente e Baba.

Golos: Ronaldo (19) e Benzema (49 e 52).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Ozil (25), Deivid (54), Granero (55), Juan Cala (58) e Di María (59).


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário