terça-feira, 17 de abril de 2012

Real Madrid perde 2-1 em Munique

A tradição ainda pesa. O Bayern Munique colocou-se em vantagem na 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, depois de derrotar na noite desta terça-feira o Real Madrid, por 2-1.

Com este desaire, os merengues continuam sem vencer em Munique. Nos dez jogos em que visitou o reduto do Bayern, a equipa de Madrid soma 9 desaires e apenas um empate.

Incerteza no marcador até ao apito final de Howard Webb, Bayern e Real não deixaram os seus créditos por mão alheias e proporcionaram um grande jogo de futebol.

A equipa de José Mourinho iniciou melhor a partida, dispôs de uma soberana ocasião para inaugurar a contenda logo ao minuto sete, mas Benzema foi incapaz de superar a oposição de Neuer.

Desacerto de um lado, acerto no outro. Na primeira vez que chegou com perigo às redes de Casillas, Ribéry, aos 17 minutos, colocou os anfitriões em vantagem.

Depois do golo, parada e resposta, oportunidades para as duas formações mas a vantagem bávara mantinha-se.

Na etapa complementar, Ozil, aos 53 minutos, fez o empate. O Bayern, em desvantagem na eliminatória, acusou o toque, acercou-se da baliza do Real, dispôs de várias oportunidades de golo mas não concretizava. Até que, aos 89', Lahm fez o que quis de Fábio Coentrão e com precisão cruzou para Gomez encostar para o 2-1.

Cristiano, Pepe e Fábio Coentrão atuaram ao longo dos 90 minutos. Cr7 esteve discreto, Pepe foi uma das melhores unidades dos merengues e Fábio Coentrão esteve umbilicalmente ligado ao segundo golo do Bayern.

As emoções prosseguem daqui a uma semana, em Madrid. 

Equipas:

BAYERN MUNIQUE: Neuer, Lahm, Boateng, Badstuber, Alaba, Luiz Gustavo, Schweinsteiger (Thomas Muller 61’), Toni Kroos, Ribéry, Mario Gomez, Robben
Suplentes: Butt, Contento, Rafinha, Tymoschuk, Pranjic, Thomas Muller, Olic.

REAL MADRID: Casillas, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Fábio Coentrão, Sami Khedira, Ozil (Marcelo 69’), Xabi Alonso, Karim Benzema (Higuaín 84’), Di Maria (Granero 79’), Cristiano Ronaldo
Suplentes: Adán, Varane, Marcelo, Raúl Albiol, Granero, Kaká, Higuaín.

Golos: Ribéry (17’), Ozil (53’), Mario Gomez (90’).

Acção disciplinar: Cartão Amarelo para Badstuber (31’), Robben (37’), Fábio Coentrão (56’), Xai Alonso (56’), Di Maria (60’), Lahm (64’), Sergio Ramos (76’), Higuaín (90’+2), Marcelo (90‘+4).


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário