quarta-feira, 14 de março de 2012

Real Madrid vence CSKA (4-1) e apura-se para os quartos

O Real Madrid qualificou-se, esta quarta-feira, para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, depois de vencer, por 4-1, os russos do CSKA Moscovo. Gonzalo Higuaín, Cristiano Ronaldo (dois golos) e Benzema marcaram os golos dos merengues. Tosic reduziu para os russos.

Depois do empate (1-1) na primeira mão, na Rússia, ao Real Madrid bastava um empate sem golos para seguir em frente na prova. Mas cedo se perceberam as diferenças entre as duas equipas, ainda que a primeira oportunidade de golo tenha pertencido ao CSKA, através de Doumbia, mas o remate do marfinense saiu por cima.

A primeira parte pertenceu por completo aos merengues, mas não foi Cristiano Ronaldo a principal figura. Kaká começa a regressar à melhor forma e conduziu a equipa ao primeiro golo, apontado por Higuaín, aos 26 minutos.

A segunda metade foi praticamente um passeio para a formação orientada por José Mourinho. Aos 56 minutos, Cristiano Ronaldo sentenciou a eliminatória. O internacional português rematou a 30 metros da baliza e beneficiou de um frango do guarda-redes Chepchugov. Aos 70 minutos, na primeira vez que tocou na bola, Benzema fez o 3-0.

A partir daqui, a agressividade dos merengues baixou imenso. O relaxamento do Real Madrid foi aproveitado por Tosic, autor do golo do CSKA, com um grande remate de pé esquerdo, de fora da área.

A atitude displicente dos espanhóis deixou José Mourinho à beira de um ataque de nervos, mas o Real Madrid até ampliou a vantagem, por Cristiano Ronaldo e segue para a próxima fase.  





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário