sábado, 24 de março de 2012

Real Madrid goleia Real Sociedade por 5-1

Vitória esmagadora do Real Madrid sobre o Real Sociedad, este sábado em jogo da 30.ª jornada da Liga Espanhola, com cinco golos e apenas um de resposta para a equipa visitante. (5-1).

Convictos de que só a vitória interessava, depois do Barcelona somar mais três pontos frente ao Maiorca, o Real Madrid assumiu desde o primeiro minuto a liderança do jogo. 

O marcador foi inaugurado por Higuaín logo aos 6 minutos, mas só aos 32 minutos é que a euforia voltou ao Real Madrid, com Cristiano Ronaldo a apontar o segundo golo do jogo e o centésimo golo da sua conta pessoal na Liga. 

Antes do intervalo ainda houve tempo para mais um para a equipa de José Mourinho, que recorde-se não se encontrava no banco para cumprir castigo que viu frente ao Vila Real na última jornada, assim como o adjunto Rui Farinha. Marcou Karim Benzema, que picou a bola sobre o guarda-redes, depois de apanhar o longo passe de Xabi Alonso. 

Estava feito a vantagem de 3-0, que um minuto mais tarde obteve resposta através de Xabi Prieto, que marcou o golo de honra para o Real Sociedad. 

Na segunda parte, a soberania do Real Madrid não viu qualquer tipo de ameaça e Benzema e Ronaldo bisaram, respetivamente aos 49 e 56 minutos, alcançando uma vitória de mão cheia para consolidar o primeiro lugar. 

Jogo relativamente fácil para os madridistas que se viram privados do contributo de Pepe e Ozil nesta jornada depois do encontro polémico com o Vila Real na última jornada. 

O Real Madrid mantém assim uma distância de seis pontos de avanço para o Barcelona, no segundo lugar.

Equipas:

Real Madrid:
Casillas, Varane, Marcelo, Arbeloa, Sergio Ramos, Sami Khedira (Nuri Sahin 77’), Kaká, Xabi Alonso, Higuaín, Karim Benzema (Fábio Coentrão 77’), Cristiano Ronaldo (Jesé Rodriguez 83’).
Suplentes:  Adán, Raúl Albiol, Fábio Coentrão, Nuri Sahin, Granero, Hamit Altintop, Jesé Rodríguez.

Real Sociedad:
Claudio Bravo, Alberto de la Bella, Liassine Cadamuro (Rubén Pardo 74’), Mikel González (Zurutuza 44’), Carlos Martínez, Vadim Demidov, Asier Illarramendi, Mikel Aranburu, Xabi Prieto, Imanol Agirretxe (Vela 57’), Antoine Griezmann.
Suplentes: Tono, Ansotegui, Zurutuza, Rubén Pardo, Diego Ifrán, Joseba Llorente, Vela.

Golos: Higuaín 7’, Cristiano 32’, 56', Benzema 40’, 49' | Xabi Prieto 41’.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Demidov (85’), Xabi Alonso (41’+1), Mikel G. (37’), Carlos Martinez (23’), Alberto de la Bella (39’).


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário